O uso da área de
acampamento do Rio das Pedras Country Club é exclusivo dos sócios, seus
dependentes e convidados. O sócio
titular será
responsável por todos os atos de seus convidados.
02 O ingresso para
acampamento poderá ser feito até as 22:00 horas, em dias normais e em
dia de eventos até ás 19:00 horas
(exceto durante a
Festa do Peão). Desde que haja disponibilidade de espaço e respeitado o
horário de silêncio.
03 É considerado
horário de silêncio entre 24 e 07:30 horas, dentro do qual, não será
permitido buzinas, motores de veículos
acelerados, música,
etc,. sendo porém permitido a instalação de barracas desde que não haja
ruídos.
04 Ao ingressar será
feito o registro do campista e seus acompanhantes em livro próprio e
recolhida a identificação, para
preenchimento da
ficha.
05 O convidado, se
acompanhado de elemento feminino deverá provar a condição de esposa ou
filha, mediante apresentação de
certidão de casamento
ou outros documentos hábeis.
06
Só será permitido os
associados e convidados acamparem juntos no mesmo quiosque mediante
autorização assinada do
responsável pelo
quiosque, a mesma deverá ser feita na portaria do Clube.
07
Só será permitido
menores de 18 anos acamparem acompanhados dos Pais ou Responsável Legal.
Se os pais não estiverem
acampados, os mesmos
deverão assinar a autorização (Termo de Responsabilidade) na portaria do
Clube, autorizando o
Responsável Legal.
Caso o responsável se retirar do acampamento, todos os acompanhantes
menores de 18 anos, serão
obrigados a se
retirar.
08 Sendo dependentes
de ambos os sexos, não será permitido pernoitar numa mesma barraca, a
não ser que estejam
acompanhados pelos
pais ou serem casados.
09 O convidado ou
dependente só poderá introduzir visitas nas dependências do Clube, com
autorização da diretoria.
10 Exige-se o mais
rigoroso atendimento às normas de higiene e de respeito mútuo, não sendo
permitido chocar aos demais com
atitudes e trajes
impróprios.
11 O local ocupado
pelo campista deve ser conservado em absoluto asseio.
12 É proibido
introduzir animais no Clube (especialmente cães).
13 Qualquer dano
causado às instalações do Clube, mesmo involuntário, deverá ser
indenizado.
14 O Clube não se
responsabilizará por qualquer dano, perda ou extravio de objetos
deixados no interior do acampamento.
15 O não cumprimento
das normas deste regulamento, incorrerá na perda imediata dos direitos
de permanência no Clube, sem
direito de reembolso
das taxas.
16 A diretoria do
Clube reserva o direito de aceitar ou não o campista, independente do
mesmo preencher os itens anteriores.
17 Os casos não
previstos neste regulamento, serão resolvidos pela diretoria.
18 É exigido o uso de
pulseira de identificação mediante taxa definida pela diretoria. Em dias
de eventos a pulseira será colocada
apenas até as 19:00 hs.
19 Não será permitido
deixar barraca montada ou trailer. na área de camping se o proprietário
não estiver mais acampado, desta
forma o sócio fica
obrigado a pernoitar todos as noites em sua barraca.
22 - Após as 24:00
horas, só poderá ficar na área de camping, quem estiver devidamente
cadastrado e com a pulseira de
identificação, e no
Domingo até as 21:00 hs, salvo em períodos estipulados pela diretoria.
21 O sócio que se
ausentar do clube poderá retornar até ás 24:00 horas, quando os portões
serão fechados, não sendo permitido
mais a entrada no
clube.
22 O período máximo da
saída do camping, é até Domingo ás 21:00 hs com todos os seus pertences.
23 Todos os convidados
de sócios que pernoitarem no clube em dias de eventos, com cobrança de
ingresso, terão que pagar o
referido ingresso,
freqüentando ou não o evento.
24 É proibido Instalar
som Profissional na área de camping,
25 Não é permitido ouvir
músicas com letras e palavras obscenas.
26 - Este regulamento
não é válido na Festa do Peão, que tem seu próprio regulamento;
27 - A Diretoria se
reserva o direito de mandar um funcionário para fiscalizar à qualquer
dia e hora da noite a Área de camping
28 - È proibido, a
entrada de Geladeira, frezzer, microndas, forno elétrico, churrasqueira
elétrica, lavadora de roupas, tanquinho
, bebedouro de água
elétrico e Lava louças; em casas, chalés e área de camping, ou qualquer
outra dependência do clube.
29 - Durante o
CARNAVAL, RODEIO DOS CAMPEÕES, FESTA DO PEÃO, REVEILLON e quando houver
eventos com cobrança
de ingressos, será
vedado o convite para não sócios mesmo de outras cidades.
30 - Não é permitido
lavar roupas nas “ pias” da área de camping, quiosques em geral, casas e
chalés.
31 - Somente efetuar o
camping, se o associado estiver em dia com as mensalidades.
RIO DAS PEDRAS COUNTRY
CLUB
A DIRETORIA