ESCOLHA O ESTADO

Legendas

Compromisso

Outras Localidades

Navegue pelas diversas cidades brasileiras a partir do campo acima.

NÍVEL DE INFORMAÇÕES DESTE CAMPING:

O QUE É ISSO?

N2

WWW.

.com.br

ATENÇÃO! JÁ ESTÁ NO AR A NOVA VERSÃO DO GUIA MaCamp de CAMPINGS DO BRASIL. ENTRE AGORA MESMO:

Abaixo você encontra o antigo conteúdo do guia MaCamp, para efeitos de memorial.

ATENÇÃO:

ESTA É UMA ANTIGA VERSÃO DO SITE E GUIA MaCamp E NÃO DEVE SER LEVADA EM CONSIDERAÇÃO. DADOS E INFORMAÇÕES NÃO SÃO MAIS VÁLIDOS. ACESSE O NOVO SITE EM

www.macamp.com.br

NOVO APLICATIVO MACAMP - ANDROID E IOS

GUIA DE CAMPINGS E APOIOS RVs e OVERLANDERS, FEEDS DE NOT[ICIAS, DICAS E EVENTOS E GRUPOS.

Android: https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.macamp.app

IOS: https://itunes.apple.com/us/app/macamp-guia-camping-e-campismo/id1437940286

NOME:

TEL.:
E-MAIL:
GPS:

* O SITE MACAMP TENTA MANTER ATUALIZADOS OS DADOS DO GUIA, PORÉM, DEVIDO À CRISE DO CAMPISMO, CAMPINGS FECHAM E DADOS MUDAM CONSTANTEMENTE. SEMPRE ENTRE EM CONTATO COM O ESTABELECIMENTO ANTES DE SAIR DE VIAGEM. Atente para a data da última atualização.                                                                                (avaliações deste camping)

Camping simples. Área gramada. Boas sombras. Praia fronteira. Controle de presença de acampamento com pulseira.

Banheiros limpos com água quente.

FOTOS: Elisabete Ferraz de Souza

Dados atualizados em 01/03/2008

AJUDE: SE VOCÊ POSSUI INFORMAÇÕES OU DADOS DESTE OU DE OUTRO CAMPING QUE NÃO ESTEJA PRESENTE NESTE GUIA, ENVIE PARA NÓS. AJUDE O SITE MACAMP NO CRESCIMENTO DO CAMPISMO BRASILEIRO. CADASTRO@MACAMP.COM.BR

ATENÇÃO: O SITE MACAMP TENTA MANTER ATUALIZADOS OS DADOS DO GUIA, PORÉM, DEVIDO À CRISE DO CAMPISMO, CAMPINGS FECHAM E DADOS MUDAM CONSTANTEMENTE. SEMPRE ENTRE EM CONTATO COM O ESTABELECIMENTO ANTES DE SAIR DE VIAGEM.

AVALIAÇÕES E COMENTÁRIOS DESTE CAMPING

(POR PARTE DE CAMPISTAS)

24/02/2009

Elisabete Ferraz de Souza

Nota: 8,0

Este camping esteve aberto nesse carnaval do dia 20 ao dia 24 que foi o dia que estive acampada lá. As condições do camping são ótimas. bem espaçoso, seguro também, mas a única coisa que poderia ter sido melhor seriam as condições do banheiro. No banheiro masculino de tomar banho, não existe divisórias, mas com relação à limpeza do local é nota 10.

PREÇO na ocasião (*?):

R$ 25,00

11/12/2008

Marina Iovine Zukovski

Nota: (sem nota)

Este camping era muito bom, porém parou de funcionar há alguns anos.

Alguns relatos sobre oste camping na internet:

• 11/2006 Mais uma vez estivemos no Camping Solemar, porém para nossa surpresa não tinha mais nenhum dos trailers mensalistas por lá... os banheiros continuam na mesma forma: masculinos com cortinas plásticas nas divisórias dos vasos, chuveiros sem divisões. No feminino alguns sem portas nos vasos. De um modo geral, achamos que o camping estava meio abandonado e conversamos com a proprietária e a mesma informou que o camping provavelmente será desativado. .

• 01/2003 "Não passei bons momentos em Ubatuba.Talvez não tenha tido sorte. No final de janeiro/03, eu e mais um grupo fomos pra lá numa terça a tarde. Chegamos lá quase 1h da manhã, e não tinha camping aberto. Resultado dormimos no carro, na beira da praia de Pereque-açú. Só na quarta conseguimos montar nossa barraca no Camping SOLEMAR. O local é legal, grande, com bons banheiros, disseram até que tinha segurança 24h. Ótimo, nossa quarta foi legal, as praias de lá são bonitas. Na quinta tb, ficamos o dia todo fora. Só passamos no Camping umas 20:30h pra pegar tênis e fomos conhecer o Aquário.. Lindo. Masss... quando voltamos.. umas 23h...nossa barraca não estava lá. Simplesmente ROUBARAM nossa barraca com tudo que estava dentro. Não poderia acontecer nada pior. Quase enlouqueci, mas já tinha acontecido. Perdi minhas melhores roupas, meu celular q não estava pegando.. quer dizer, eu e meu namorado, né? E ninguém viu nada. Isso pq tinha uma barraca do lado da nossa de um casal que tinha levado até televisão. Junto com a minha, tinha a da minha cunhada q era igual a minha, só mudava a cor. Mas, roubaram a minha!! Os caras ainda fizeram umas marcas no chão, pra tentar fazer a gente de idiota que acredita q uma barra de 4X3m foi arrastada e jogada por um muro de 2m q ainda tinha arame farpado, sem ninguém ver nada! O fato é que eu acredito q entraram com um carro no Camping e carregaram na maior! Foi o maior prejú que já levei na minha vida. E pior, não fui indenizada!! Portanto, SE PROTEJAM DESSE TIPO DE CAMPING!! Tem muita gente querendo se aproveitar de turista." dica de Danielle Cardoso do Rio de Janeiro .

• 01/2002 Para a dona do Camping Solemar , que fica na em frente à Praia do Perequê-Açu, em Ubatuba, Carla Vieira, a área de 30 mil metros quadrados faz a diferença. O camping é um dos maiores da região, com capacidade média para 800 barracas, quando a maioria oferece espaço para 100 barracas. .

AO PROPRIETÁRIO DO CAMPING: As notas e comentários aqui, expressam as constatações dos próprios campistas e não são de responsabilidade do site MaCamp. O camping tem o espaço aberto para réplicas e tréplicas, assim como o campista. ATUALMENTE UTILIZAM-SE CAMPOS DO FACEBOOK, SITE EXTERNO, ONDE O MACAMP NÃO VEICULA - APENAS EMBUTE. ASSIM, O DEIREITO DE RESPOSTA A QUALQUER COMENTÁRIO PODERÁ SER LIVREMENTE EXERCIDO COMO MANDA A CONSTTUIÇÃO, DA MESMA FORMA DOS COMENTÁRIOS FEITOS SOB RESPONSABILIDADE DE CADA PERFIL/PESSOA NO SITE DO FACEBOOK.

2000 - 2009 MaCamp.   Todos os direitos reservados.
NAO MAIS VÁLIDAS AS INFORMAÇÕES DESTA VERSÃO!

O MACAMP É UM SITE FEITO POR PAIXÃO AO CAMPISMO. UM PROJETO QUE NÃO VISA LUCROS, RESTRINGINDO SEUS PEQUENOS PROVENTOS À MANUTENÇÃO DO MESMO NA INTERNET. QUALQUER DESACORDO COM ALGUM MATERIAL, FOTO OU DIREITO, ENTRE EM CONTATO VIA FORMULÁRIO, ONDE TOMAREMOS AS PROVIDÊNCIAS DE RETIRADA OU RATIFICAÇÃO.