Semanalmente, uma gama de serviços e comodidades é oferecida aos
campistas associados. Para as atividades esportivas e culturais, os eventos e o
bem estar conviverem harmoniosamente, o Araçari Camping Clube possui uma
infra-estrutura privilegiada, não deixando faltar nada para os seus sócios. O
Clube conta com:
• Cantina;
• Salão de jogos; • Sala com TV a cabo e amplo espaço; • Banheiros com chuveiros
quentes; • Biblioteca; • Videoteca; • Secretaria; • Piscinas, sendo duas
destinadas a crianças; • Quadras de tênis, de piso de saibro; • Campo de
futebol; • Quadra poli-esportiva; • Pista de half para skate e bike; •
Playgrounds; • Pista de botcha; • Salão de festas;
Tudo isso
somado a natureza, ao clima e as maravilhas do lugar! Vem pra cá!!!
Para quem
pensa que o Paraíso Verde fica bem distante de São Paulo, uma boa notícia!
O Araçari
Camping Clube está situado no município de Araçariguama, cerca de 40 minutos da
capital paulista, entre as estradas de terra do Km 51 da Rodovia Castelo Branco
(SP 280).
(texto retirado
do site oficial em 09/06/2008)
O site
oficial deste camping é:
<<SITE OFICIAL>>
Depois que o Camping Araçariguama
tornou-se Araçari Camping Clube, medidas necessárias foram tomadas para que essa
transformação fosse viável. Uma delas foi a criação de uma Diretoria e um
Conselho Deliberativo. Dentre as diversas funções dessa Diretoria, as mais
importantes são: 1. Cumprir e fazer cumprir o Estatuto, o regulamento interno,
os regimentos, demais normas do Clube e outras deliberações dos poderes e órgãos
competentes; 2. Elaborar e cumprir o plano de manutenção e obras; 3. Elaborar,
cumprir e submeter à apreciação do Conselho Deliberativo o Regulamento Interno;
4. Apresentar balancetes mensais, e submetê-los ao Conselho Fiscal e Conselho
Deliberativo; 5. Submeter à apreciação do Conselho Deliberativo, contratos e
compras de serviços e ativos, excetuando-se as urgências devidamente comprovadas
como tal, e as que não criem vínculos futuros e obrigações além da gestão ao
Clube, e que não possuam cláusula de multa e ou penal superior a 100(cem)
salários mínimos vigentes na data da contratação; 6. Praticar todos os atos de
administração e gestão necessários ao perfeito funcionamento do Clube, e a
consecução de seus objetivos estatutários; 7. Aplicar aos Sócios cotistas as
penalidades previstas no Estatuto e Regulamento Interno; 8. Admitir e demitir
funcionários próprios, fixando-lhes as respectivas remunerações e atribuições;
9. Disciplinar a freqüência na sede, departamentos, instalações, dependências ou
qualquer área do Clube, através de comunicados, ou Regimentos Internos; 10.
Fixar e cobrar ingressos a serem pagos pelos Sócios cotistas, dependentes, e
convidados, quando necessário, para o fim de tornar exeqüíveis determinadas
atividades sociais e esportivas; 11. Propor ao Conselho Deliberativo a fixação
das contribuições sociais mensais, taxas e rateios, e o valor venal dos títulos
patrimoniais; 12. Resolver sobre a concessão de serviços em qualquer dependência
do Clube; 13. Resolver os casos omissos neste Estatuto Social “ad-referendum” do
Conselho Deliberativo;
14. Tomar providências legais para
determinar a retomada e proceder à venda de títulos, à revelia de seus
possuidores, nos caso previstos neste estatuto; 15. Criar comissões temporárias
ou permanentes, nomeando os respectivos encarregados; 16. Encaminhar ao Conselho
Deliberativo, em até 30 (trinta) dias após a posse a Proposta Orçamentária e o
Plano de Obras e Investimentos para o exercício; 17. Manter o Conselho Fiscal
informado da execução financeira e orçamentária do Clube; 18. Encaminhar ao
Conselho Deliberativo, ao final do mandato, no prazo de 45 (quarenta e cinco)
dias, já incluso o tempo de análise e parecer do Conselho Fiscal, o balanço
geral e a demonstração das receitas e despesas. 19. Rever anualmente o Plano
Diretor com horizonte mínimo de 5 (cinco anos), submetendo-o para aprovação do
Conselho Deliberativo. Essa diretoria hoje em dia é composta por 4 diretores:
|